top of page

Cardio&Saúde realiza check-up para os atletas do Desafio Braves Mud Race


Foi dada a largada para a edição 2017 do Desafio Braves Mud Race, prova que será realizada no dia 02 de setembro (sábado), a partir das 8h, e a Cardio & Saúde é a parceira oficial na realização dos exames cardiológicos dos atletas que participarão do evento que inclui provas de aventura com muitos obstáculos inspirados em treinamentos do Exército. Segundo o cardiologista Dr. Sanderson Cauduro, a Cardio&Saúde garantirá que o atleta possa fazer a prova em segurança, verificando se o sistema cardiovascular está com todas condições clínicas favoráveis.

De acordo com Dr. Sanderson Cauduro, “Serão realizados exames para verificar se os atletas apresentam algum distúrbio da pressão arterial, frequência cardíaca, arritmia e risco de infarto”, explica o cardiologista.

Depois dos exames realizados, um relatório será encaminhado para a organização do Desafio Braves Mud Race informando se o atleta está apto fisicamente para a participação no evento. “Ofereceremos a segurança necessária para o atleta participar da corrida e conseguir a superação que busca com o desafio”, finaliza.

Serviço: Cardio & Saúde

Av. Candido de Abreu, 470 sl 709 - Centro Cívico - Curitiba/PR

41 3029.5545 ou 3013.5525

www.cardioesaude.com

Foto: Divulgação Braves

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page