Médico da Cardio&Saúde participa da 4ª Conferência Internacional do Câncer e do Coração


O cardiologista Sanderson Cauduro, responsável pelo Serviço de Cardio-oncologia da Clínica Cardio&Saúde, referência em sua área de atuação, participa da 4ª Conferência Internacional do Câncer e do Coração, evento internacional que irá ocorrer nos dias 4 e 5 de novembro no MD Anderson, da Universidade do Texas, em Houston, TX.

A Conferência, que acontece a cada dois anos, tem como objetivo fornecer a cardiologistas, oncologistas e outros profissionais da saúde dados científicos mais atuais e conhecimento clínico para melhorar a tolerabilidade de opções de tratamento e maximizar a sobrevivência de pacientes com câncer e cardiotoxicidade.

Para Dr. Sanderson Cauduro, “Esta imersão em cardio-oncologia possibilitará trazer o que há de mais novo em tratamento da cardiotoxicidade para nosso paciente, com isso, esperamos trazer também uma melhor qualidade de vida para ele”.

Considerado um dos melhores hospitais dedicados ao tratamento de câncer do mundo, o MD Anderson Cancer Center foi eleito oito vezes como o melhor hospital especializado em câncer do país pela US News & World Report (ranking consagrado nos Estados Unidos) nos últimos 10 anos.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 Cardio&Saude